Estrutura

ATENDIMENTO
Para que a etapa de atendimento e cadastro seja rápida são 8 GUICHÊS disponíveis para atendimentos normais e preferenciais.

 

COLETA

Na etapa de coleta, os pacientes são atendidos em uma das 6 SALAS DE COLETA existentes.

Um diferencial que o laboratório Sugisawa tem é que todas as SALAS DE COLETA SÃO INDIVIDUAIS E PRIVATIVAS, sem a separação por divisórias.

Também existem salas de coletas especiais equipadas com banheiros para os exames mais específicos e outra com maca para os pacientes que eventualmente possam necessitar.

Toda essa estrutura proporciona CONFORTO AO PACIENTE, além de resguardar sua PRIVACIDADE.

 

ESPAÇO CAFÉ
Depois de finalizar todos os procedimentos, os pacientes são atendidos em um amplo Espaço Café.

 

PROCESSAMENTO AUTOMATIZADO DAS AMOSTRAS
 
 

As amostras de cada paciente são processadas em equipamentos de grande porte e automatizados.

Dentro do princípio de excelência na qualidade são utilizados equipamentos de FABRICANTES MUNDIALMENTE CONSAGRADOS e reconhecidos pela AVANÇADA TECNOLOGIA aplicada em seus equipamentos.

E todos esses equipamentos são gerenciados através de um sistema que faz com que os resultados de cada exame sejam automaticamente lançados no cadastro de cada paciente, ELIMINANDO A DIGITAÇÃO E OS ERROS E AUMENTANDO A SEGURANÇA E A VELOCIDADE NA LIBERAÇÃO DOS RESULTADOS.

 

RESULTADOS ON-LINE E HISTÓRICO DE RESULTADOS

O laboratório dá a seus pacientes a facilidade de VISUALIZAR OS RESULTADOS ON-LINE, VIA INTERNET.

Com esse serviço, o paciente pode saber o resultado de seus exames sem a necessidade de ter que se deslocar até o laboratório. Essa facilidade também é extensível ao seu médico, que pelo consultório também pode acessar os resultados, acelerando assim o diagnóstico e o tratamento adequado.

É um processo totalmente seguro porque o acesso só é possível com o uso de código de identificação e senha individuais.

O laudo que o paciente recebe possui um diferencial que é o HISTÓRICO DE RESULTADOS. Para os exames que possuem um parâmetro, é apresentado o último resultado mais os três anteriores. Isso é extremamente útil para acompanhar a evolução dos resultados dos exames. 

 

CÓDIGO DE BARRAS

As amostras são acondicionadas em tubos de coleta especiais e um dos requisitos de segurança é que TODOS OS TUBOS SÃO OBRIGATORIAMENTE IDENTIFICADOS COM CÓDIGO DE BARRAS.

Isso garante a correta identificação, permite a rastreabilidade e um altíssimo nível de segurança para o paciente e para o laboratório.

 

PRAZO DE ENTREGA REDUZIDO

Boa parte dos exames são realizados no próprio laboratório, o que garante velocidade no processamento, análise e liberação dos resultados.

Isso permite ao paciente SABER EM POUCO TEMPO OS RESULTADOS DE SEUS EXAMES.

Para a realização de exames de alta complexidade, o laboratório tem parcerias com os chamados Laboratórios de Apoio que igualmente trabalham com excelência na realização dos exames e com prazos reduzidos.